Servidor de 'World of Warcraft' que está sendo leiloado. 350 deles podem ser comprados com lances que começam em US$ 100 (Foto: Divulgação)
A Blizzard anunciou que irá leiloar servidores antigos, que não são mais utilizados, do jogo de RPG massivo on-line "World of Warcraft" e o dinheiro arrecadado será doado para o hospital infantil St. Jude Children’s Research.
Os 350 servidores, que são as representações físicas dos reinos virtuais do game, começaram a ser leiloados no dia 23 de janeiro e os interessados podem dar lances até o dia 30 do mesmo mês. Os lances começam em US$ 100. (Clique aqui para ir à página do leilão, em inglês)
Os servidores serão decorados para serem entregues aos compradores. Uma placa de vidro será colocada em cima dos circuitos e haverá uma lâmina com informações do servidor como data do início e encerramento do serviço. Os produtores do game e executivos da Blizzard autografarão a peça.
O hospital infantil St. Jude Children’s Research, que receberá as doações, fica no estado norte-americano do Tenessee, e faz pesquisas sobre câncer e outras doenças em crianças. Os pacientes têm tratamento gratuito e o hospital sobrevive de doações, segundo a Blizzard.