Logo, parece que esse será um game fácil, até mais fácil que o game anterior, certo? Errado! Se nos games anteriores os problemas eram os coletaveis, aqui são as conquistas Online, pois o Multiplayer é bastante enjoativo, e tentar pegar todas as conquistas Online consumirá muito tempo, ainda mais a de pegar todos os bônus.
Dado o aviso, vamos ao guia:
TECHNICAL DIFICULTIES.
Essa é a primeira conquista que você abrirá no game, apenas assista (ou pule) a primeira cutscene e ela abrirá.
BATTLE WOUNDS.
Termine a sequência 1.
SANCTUARY! SANCTUARY!
Essa conquista abrirá entre o capitulo 1 e 2 e não pode ser perdido.
ROME IN RUINS.
termine a sequência 2.
FIXER-UPPER.
Termine a sequência 3.
PRINCESA IN ANOTHER CASTELLO.
Termine a sequência 4 (o nome dessa conquista/troféu é uma alusão à famosa frase de Mário)
FUNDRAISER.
Complete a sequência 5.
VITORIA AGLI ASSASSINI.
Complete o capitulo 8.
REQUIESCAT IM PACE.
Termine a sequência 9.
A KNIFE TO THE HEART.
Complete o game.
PERFECT RECALL.
Vá até o DNA e repita uma memória qualquer.
UNDERTAKER 2.0.
Complete a tumba "Catacombe di Rome.
GOLDEN BOY.
Complete a tumba "Terme di Traiano"
GLADIATOR.
Complete a tumba "Shrine in Il Colosseo"
PLUMBRER.
Complete a tumba "Cloaca Maxima"
ONE-MAN WRECKING CREW.
Complete a tumba "Palazzo Laterano Shrine"
AMÉM.
Complete a tumba de "Basilica di San Pietro"
BANG!
Destrua a metralhadora em uma das missões do Leonardo.
SPLASH!
Destrua o canhão naval em uma das missões do Leonardo.
BOOM!
Destrua o bombardeiro em uma das missões do Leonardo.
KABOOM!
Destrua o Tanque de Guerra em uma das missões do Leonardo.
HOME IMPROVEMENT.
Vá para o Antico District e dê um upgrade em 5 lojas.
TOWER OFFENSE.
Após zerar o game, abra o mapa e marque todas as Torres dos Borgia no mapa, e depois apenas destrua-as.
SHOW OFF.
Complete 10 desafios das guildas, para ver os desafios apenas vá no DNA e escolha a guilda que preferir, faça 10 e a conquista é sua.
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Complete todos os Glyphs, para ajudar use esse guia.
PERFECTIONIST.
Vá no Menu, e depois no Treino, agora é só ganhar três medalhas de ouro (as de Corrida são as mais fáceis).
BROTHERHOOD.
Na missão de aprender a recrutar, você já vai recrutar 2 assassinos , e depois disso poderá recrutar 1 assassino por cada Torre Borgia que você queimar, se já tiver queimado alguma Torre, recrute só mais 1 assassino para essa conquista.
Parece difícil, mas não é nem um pouco, você tem que recrutar um recruta para o nível de Assassino, para fazer isso, envie os assassinos em missões mais fáceis, que ele tenha mais de 90% de chance de sucesso, depois, vá aumentando o nível das missões, elas vão de 1 a 5 estrelas, e quanto mais estrelas, mais dificuldade e mais XP. Esses são os níveis dos assassinos:
1: Recluta (0XP)
2: Servitore(10XP)
3: Assistente (30XP)
4: Milte (80XP)
5: Discepolo (180XP)
6: Mercenario (350XP)
7: Guerriero (600XP)
8: Veterano (1200XP)
9: Maestro (2000XP)
10: Assassino (3500XP)
CAPTURE THE FLAG.
Pegue todas as bandeiras em Roma, e as 3 bandeiras de cada tumba, você pode comprar um mapa no jogo para facilitar, mas se quiser poupar dinheiro.
IN MEMORIAN.
Pegue todas as penas do game, tambem existem mapas para as penas no game.
DUST TO DUST.
Ache um artefato no presente, para isso sai do Animus e escale a Mansão em Monteriggioni, depois disso use a Eagle Vision e você verá um baú brilhando abaixo da telha, se aproxime e pegue-o.
SERIAL KILLER.
Uma das inovações desse game são as “mortes rápidas”, quando você der um contra-ataque, poderá apertar para o lado de algum inimigo e X, assim, Ezio vai matar o próximo inimigo instantaneamente depois disso você poderá matar outro, e continuar assim até ser atingido.
SPRING CLEANING.
Ande em volta de Roma até achar alguém com uma vassoura, então derrube essa pessoa e pegue a vassoura como arma, depois ache um guarda e use a vassoura para matá-lo.
YOUR WISH IS GRANTED.
Ache um poço no game (a maioria fica no Centro de Roma), depois disso, escolha a bolsa de dinheiro e jogue dinheiro dentro desse poço.
FLY LIKE AN EAGLE.
Você terá que pular de pára-quedas de cima do único castelo do Vaticano, o pára-quedas é aberto após acabar todas as missões do Leonardo.
THE GLOVES COME OFF.
Vença a maior aposta possível no Clube da Luta
- O tal Clube da Luta só fica disponível depois de completar a sequência 3. Vá para o QG dos Mercenários em Campagna District (o símbolo da espada em fundo preto) e desça as escadas no fundo do salão principal. Serão 5 rounds no total, sempre tendo que enfrentar cada vez mais adversários. Pra conquista pipocar na tela você precisa vencer o último round tendo feito uma aposta de 500 Florins. É melhor tentar o feito quando estiver com bastante dinheiro no bolso, pois devem ser necessárias algumas tentativas. O grande problema é o tempo. Você precisa derrubar 5 mercenários em 40 segundos e só pode usar os próprios punhos. A mãnha é encaixar uma sequência de golpes rápidos em cada um dos adversários. Enquanto você bomba o , fique atento para os oponentes à sua volta. Quando algum deles levantar o braço pra te socar, use o counter (+) para não ser atingido ou você vai perder segundos preciosos. Não tente socar o mercenário que ficar se esquivando. Elimine quem for possível usando a sequência rápida de socos e segure o pra jogar poeira nos olhos de quem ficar se esquivando pra depois meter-lhe umas bolachas. Caiu o último gajo no chão, conquista desbloqueada e 1150 Florins no bolso!MAILER DAEMON.
Depois de algumas missões, Lucy dirá que você tem e-mail te esperando, nesse momento, saia do Animus e vá para o computador mais afastado da sala, aperte qualquer botão para sentar-se e acesse seu e-mail.
Conquistas Online:
SINCHRONIZATION ESTABLISHED.
Termine uma partida online, e mate ao menos uma pessoa, simples demais.
NEEDLE IN A HAYSTACK.
Mate seu alvo de dentro de um monte de Feno (online), essa conquista é bem difícil, pois você tem que contar com a sorte, entre dentro de um monte de feno e espere o alvo passar perto, logo, mate ele e a conquista é sua.
STRONG CLOSER.
Você deve estar em segundo lugar, e quando faltar 10 segundos para o fim da partida, mate seu alvo e assuma a liderança.
FAST LEARNER.
Mate seu alvo e fuja em menos de 10 segundos.
JOB SKILLS.
Também tem que ser feita no Wanted, e é MUITO mais difícil que a anterior, você terá que estar perseguindo seu alvo e sendo perseguido pelo seu perseguidor AO MESMO TEMPO, então, mate seu alvo e escape do seu perseguidor.
DOWNLOAD COMPLETE.
Essa conquista vai tirar algum tempo de sua vida, pois exige chegar ao level 50, dependendo da sua habilidade, ela vai levar de 18 a 25 horas, mas a única dica é jogar Manhunt, e principalmente, não ficar correndo e acabando a Match com 1000 pontos.
ROLE MODEL.
Você terá que jogar Manhunt e pegar todos os Bônus em uma única partida, eles são:
Knock Out: Seu time deverá stunar 2 alvos e menos de 10 segundos de diferença.Rescue: Stune o perseguidor de seu companheiro de equipe.
Diversion - Enquanto seu companheiro estiver perseguindo alguém, mate o alvo dele em Low Profile.
OVERACHIEVER.
Você terá que ganhar 750 pontos (ou mais) em uma única morte, acredite, não é muito difícil não.
ABSTERGO EMPLOYEE OF THE MONTH.
De longe a pior conquista, você terá que fazer todos os bônus ao menos uma vez, dá para fazer Boost nessa conquista, mas saiba que poucos Brasileiros jogam esse game na Live ou PSN, então, se você não conhecer 6 pessoas para fazer os Bônus mais difíceis juntos, você vai demorar dezenas de horas para essa conquista.
AHEAD OF THE CURVE.
Quando estiver sendo perseguido por 2 ou 3 inimigos, escape deles, essa conquista abrirá com o tempo.
Guia de localização das penas :
Pena 1
Distrito: Campagna
Onde se encontra: No decorrer do Capítulo "As good as new", Desmond visita o médico e depois escala até ao telhado de Trinita dei Monti, a igreja que se encontra por trás do médico. A pena está no no telhado.
Pena 2
Distrito: Centro
Onde se encontra: na parte superior das ruínas do Museu di Augosto.
Pena 3
Distrito: Centro
Onde se encontra: No telhado do Panteão, na parte superior da cruz, na fachada do edifício. Pode-se chegar lá pela parte de trás do edifício.
Pena 4
Distrito: Centro
Onde se encontra: Perto da entrada do túnel do Capitólio, na Praça Principal, acima dois lanços de escadas, num grande edifício com vista para a praça.
Pena 5
Distrito: Campagna
Onde se encontra: Nas Termas de Diocleziano, logo após a entrada das ruínas a algumas dezenas de metros da entrada nordeste do túnel.
Pena 6
Distrito: Antico
Onde se encontra: A oeste do Coliseu, em cima de um pilar na intersecção da estrada em forma de Y.
Pena 7
Distrito: Antico
Onde se encontra: Na parte noroeste do Coliseu, mesmo no topo.
Pena 8
Distrito: Antico
Onde se encontra: A noroeste do Coliseu, em cima de uma coluna. A coluna faz parte das ruínas a noroeste da estrada que liga o Coliseu ao Distrito Centro.
Pena 9
Distrito: Centro (parte oeste)
Onde se encontra: Na praça onde se passa a missão "In and Out". Esta praça está rodeada de pilares, e a pluma está na parte de fora de uma delas. Para a encontrar, suba à igreja ali perto.
Pena 10
Distrito: Campagna
Onde se encontra: No forte de Bartolomeo, na parte de cima da torre principal.
Sequência 1
No primeiro puzzle escolha os que representam ricos, e não os que estão a trabalhar.
No segundo puzzle, avance o peão de E2 para E4.
No quebra-cabeças número 3 estará numa "zona de quarentena". Tem que mover o círculo para a direita e um pouco para cima, no ecrã até que vejas uma luz vermelha que só é visível ao passar por cima com o círculo.
Sequência 2
Os primeiros puzzles são quebra-cabeças, onde se tem de mover três círculos concêntricos para formar uma imagem. Auxilie-se com as linhas verticais e horizontais para a montar.
No quarto puzzle, mova o peão de F2 para F4.
No quinto, é-lhe pedido para encontrar um ponto brilhante com o círculo. Depois de o encontrar, tem alguns segundos para encontrar o segundo.
Sequência 3
Este quebra-cabeças é composto por várias etapas. A primeira consiste em procurar o clube de golfe em frente a uma montanha e seleccionar a bandeira no telhado.
Agora, verifica que há um número próximo do quadrado vermelho. Isto é parte de uma chave: o número de blocos e símbolos em cima, e a linha ao lado da roda. Cuidado, porque alguns símbolos são simétricos e é fácil confundirem-se quando estão ao contrário na roda.
O código da resposta é uma série de ruínas. A primeira é semelhante a um 4, o segundo a um 0, a terceira é o espelhado da segunda, e a quarta o espelhado da primeira.
Agora, tem de mover o peão de F4 para E5 e comer o peão do oponente.
No último conjunto de Quebra-cabeças, tem de mover as rodas como se mostra na figura, ou simplesmente pode escutar o som, uma vez que este fica mais frequente à medida que se aproxima da luz vermelha.
Sequência 4
Escolha a imagem do robô. Seleccione a imagem do segundo, terceiro e quinto na fila superior, e a imagem do quarto e quinto, na fila de baixo.
O segundo, é um quebra cabeças com uma imagem circular: tente se guiar sempre pelas linhas verticais e horizontais.
No terceiro quebra-cabeças, mova o peão em frente do cavalo branco, de G2 para G3.
No quarto quebra-cabeças, tem de seleccionar duas ondas: a do meio, e a da esquerda.
No último puzzle, tem de seleccionar as luzes vermelhas: há uma na parte superior do autocarro, e outra aos pés de algumas pessoas.
Sequência 5
No primeiro puzzle, tem de mover a rainha na diagonal, de D1 para E2.
No segundo seleccione a foto da esquerda, revela o símbolo de um raio.
Na segunda parte do quebra-cabeças tem de encontrar a chave. A resposta está nas ruínas, a primeira é um semi-círculo, a segunda quatro linhas diagonais, a terceira dois rectângulos e quarta são dois rectângulos com dois X.
No quarto quebra-cabeças, são as três luzes vermelhas na imagem.
Sequência 6
No primeiro puzzle, deve seleccionar o homem da câmara da esquerda e o que está no tanque.
A segunda parte, inclui os números que faltam, 33 e 20. O código completo é 20 27 33 13.
Agora, escolha as duas ondas de som à esquerda, na linha de cima, e a mais à esquerda, na linha inferior.
Na selecção de xadrez, mova o cavalo preto da rainha de G1 para F3.
Por último, encontramos as luzes vermelhas, uma no canto inferior direito, outra junto à segunda mão de Yeltsin, e a terceira à esquerda para baixo.
Sequência 7
No primeiro puzzle tem de seleccionar algumas imagens. Seleccione o trabalhador que trabalha com chapéu, as pessoas a empurrar o barco, os trabalhadores de uma obra, os bombeiros e a escavadora.
O segundo enigma é feito em duas partes: primeiro seleccione a mão esquerda do homem sentado ao centro, na continuação encontre a chave, que são os símbolos semelhantes a CMZK.
O terceiro quebra-cabeças é sobre xadrez. Mova o cavalo branco de B1 para C3.
O último puzzle é uma área de quarentena, e tem que encontrar as três luzes vermelhas.
Sequência 8
No primeiro puzzle, tem que recompor a imagem fazendo girar as peças.
No segundo jogue com as ondas, siga a imagem.
No terceiro quebra-cabeças, mova o rei de E1 para F2.
Na área de quarentena são 5 luzes vermelhas.
Sequência 9
No primeiro puzzle tem que eleger as imagens que contêm cabos telefónicos. Seleccione a forma com meios de comunicação, as casas, o caminho com o arco vermelho, as montanhas e o campo cheio de ovelhas.
No segundo enigma, deve seleccionar as ondas de som correctas, veja na imagem.
No xadrez, o movimento do bispo branco é F1 para G2.
O último puzzle é, como até agora, uma área de quarentena.
Sequência 10
No primeiro puzzle tem que girar a imagem circular. Desde a posição inicial, mova o anel exterior cinco espaços para a direita, de seguida, mova o anel interior dois espaços à direita. Agora, seleccione o segundo anel do centro (sem contar o ciclo central que está parado) e mover dois espaços à direita.
Seleccione imagens. Escolha, na linha superior, a terceira e quarta imagens a contar da esquerda. Na linha de baixo, escolha a primeira, terceira e última a contar da esquerda.
No terceiro quebra-cabeças, seleccione o espaço por cima da fonte do meio: quando estiver no sítio correcto poderá ver um pássaro vermelho. Depois de seleccionar a imagem, verá o código 89, 5, 33, 21.
No quarto quebra-cabeças tem de seleccionar todas as ondas.
No quarto quebra-cabeças de xadrez não se pode mover: pegue no rei e deite-o no tabuleiro.
Siga a imagem para resolver o último.
Objectos desbloqueáveis
Assassin's Creed: Brotherhood é um jogo que pode esconder algumas surpresas a todos os que tenham a paciência e dedicação para o investigar a fundo, incluindo a rede social.
Aqui está uma lista que lhe permite desbloquear alguns elementos que lhe darão uma maior experiência de jogo.
Vestes de Raiden (Metal Gear Solid)
Completar todas as tarefas da formação Animus 2.0.
Personagem de Arlequim
Custa 40 pontos no serviço Uplay.
Manto Auditore
A reconstrução de Roma.
Manto Borgia
Recolha todas as bandeiras dos Borgia.
Manto Medicci
Conseguir o nível 30 no jogo do Facebook "Assassin's Creed: Project Legacy"
Manto de Venecia
Conseguir o nível 30 no jogo do Facebook "Assassin's Creed: Project Legacy"
Cheats
Os cheats são destravados com ações especiais no jogo. Uma vez desbloqueado, você tem de ir até o menu Options e escolher o cheat que quiser.
A questão que os cheats só são válidos enquanto está refazendo suas memórias.
- Ride the Unicorn / Transforma todos os cavalos em unicórnios e as armas ficam elétricas – Complete a primeira sequencia com 100% Synch
- Buns of Steal / Invencibilidade – Complete a segunda sequencia com 100% Synch
- Killing Spree / Assassinados não podem ser bloqueados – Complete a sequencia 3 com 100% Synch
- Sisterhood / Todos os assassinos da guilda são mulheres – Complete a sequencia 4 com 100% Synch
- Ultimate Guild / Recrutas se tornam em ranks – Termine a sequencia 5 com 100% Synch
- Calling all Assassins / Sem tempo para chamar os assassinos – Feche a sequencia 6 com 100% Synch
- Desmond Everywhere / Pele Desmond – Complete a sequencia 4 com 100% Synch