Subscribe:

Our Partners

domingo, 15 de janeiro de 2012

Análises XBOX 360 - Race Driver GRID




DESENVOLVEDOR: Codemasters

DISTRIBUIDOR: Codemasters

LANÇAMENTO: 12/06/2008

GÊNERO: Corrida
PLATAFORMAS : XBOX 360 , PS3 e PC
Inadequado para menores de 6 anos

NOTA :9.0

JOGABILIDADE:9.0
GRÁFICOS:9.0
DIVERSÃO:9.0
SOM:9.3

Descrição:

O jogo é a continuação de TOCA Race Driver 3 e utiliza o motor de jogo EGO, uma versão melhorada da mesma engine gráfica utilizada em Colin McRae: Dirt. Com isso os gráficos e efeitos de dano e física da série trazem muitas melhorias em relação ao seu predecessor, e a grande diferença fica na versão para PC, já que, ao contrário de outros jogos do gênero, é possível rodá-lo em máquinas mais "modestas". Apesar de ter gráficos com efeitos estonteantes, o jogo não exige muito do computador.

O jogo foca sua ação na competição, colocando o jogador na base da hierarquia da competição, sendo que a cada vitória você irá cumular pontos e dinheiro. Conforme seus avanços no jogo você poderá formar a sua própria equipe e conforme os seus resultados será capaz de atrair os melhores patrocinadores.
A grande diferença de Race Driver Grid é a deformação e deterioração dos carros, sendo que qualquer batida mais forte possa quebrar um eixo do carro, empenar uma roda ou destruir o carro, fazendo com que você abandone a corrida

Opinião da Equipe

Um dos melhores jogos de corrida que eu ja vi em toda a minha vida. Os Graficos são muito bonitos , dignos de um Battlefield 3 , as paisagens são bem colocadas e trazem um visual que chega a destrair o motorista . A jogabilidade é boa , nada de especial em relação a outros jogos de corrida , os sons dos carros são impressionantes , as batidas e etc. Os modos de evoluir no jogo são bem criativos , podendo aceitar ofertas de anunciantes para poder ganhar mais dinheiro nas corridas. Em resumo , Grid fica com a nota 9.5 pelos seus belos graficos e sons , recomendado para todos !