Subscribe:

Our Partners

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Análises XBOX 360 - Mafia II




DESENVOLVEDOR: 2K Czech

DISTRIBUIDOR: 2K Games

LANÇAMENTO: 24/08/2010

GÊNERO: Ação
PLATAFORMAS : Xbox 360 , PS3 e PC



NOTA 8.7

JOGABILIDADE : 8.5
GRÁFICOS : 9.0
DIVERSÃO : 8.0
SOM : 8.8

Descrição:
O jogo se passa na década de 1940-50 em Empire Bay, uma cidade fictícia baseada em Nova York , Chicago , Los Angeles , São Francisco e Detroit. Ele possui um mapa de 6 quilômetros quadrados. Há de 30 a 40 carros no jogo (45 com DLC) tais quais musicas licenciadas da época.

Várias armas do jogo anterior estão presentes, como a Thompson , Colt M1911 e Calibre 12, além do Revolver 38. Novas armas da Segunda Guerra Mundial tais como a MP40 , M3 Submetralhadora, a MG42 e a Beretta Model 38 também estão presentes no jogo.

A interação com objetos do ambiente envolvem dois botões de ação - uma ação padrão e outra ação "violenta" (por exemplo, quanto rouba um carro, o jogador pode escolher entre arrombar a fechadura ou quebrar a janela), usado em situações sensíveis ao contexto. Um mapa está incluído como no Mafia original. O sistema de checkpoints foi totalmente reformulado. Novos controles incluem um sistema de cobertura que permite ao jogador de esconder atrás de objetos (tais como geradores, paredes e caixotes) para atirar em inimigos, ao invés de apenas de agaixar atrás de um objeto. Tem sido afirmado pela 2K Czech que as cenas serão criadas pela engine do jogo, ao invés de cenas pré-renderizadas. Por exemplo, se o jogador estiver em um carro e a cena se iniciar, ele estará dirigindo o mesmo carro e se ele estiver danificado, também aparecerá na cena.
Opinião da Equipe:

Fico surpreso em saber que Mafia II não é um jogo tão conhecido como deveria ser , apesar de estar no nivel dos gigantes , como GTA e Call Of Duty. O Game em si apresenta gráficos muito bonitos e bem trabalhados , os bugs , são poucos e bem discretos , o som das armas é muito realista e a história chega a ser inspiradora , digna de um livro best-seller. Coisas simples como , o tiro de uma metralhadora atravessar um objeto de madeira ou uma caixa são importantes para deixar o jogo mais atraente , e isso é uma coisa que está presente no game. Porém , uma coisa que não me agradou no jogo foi o fato dele ser feito em capitulos , oque não lhe permite ter um mundo livre , para se ganhar dinheiro e guardar seu carros preferidos e depois salvar como pode ser feito no GTA , no caso desse game , para poder salvar seus feitos vc deverá completar todas as missões do capitulo oque é um pouco desconfortavel para alguns jogadores . o Jogo não tem um multiplayer online nem um co-op , foi feito apenas o single-player e segue uma história fixa aonde vc não pode mudar o rumo de acordo com seus feitos . Em resumo , o jogo não é recomendado para jogadores hardcore que querem uma boa ação com várias horas de jogo , esse jogo é bom para passar o tempo , completar os capitulos , após completar 1 ou 2 vezes , o jogo perderá o sentido e vc provavelmente irá parar de jogar . Mas se vc só quer experimentar jogos novos , ele é ALTAMENTE recomendado e vc poderá desfrutar de aproximadamente 8 horas de pura diversão.