Subscribe:

Our Partners

sábado, 21 de janeiro de 2012

Análises XBOX 360 - Battlefield : Bad Company 2

DESENVOLVEDOR: EA Digital Illusions CE

DISTRIBUIDOR: Eletronic Arts

LANÇAMENTO: 05/03/2010

GÊNERO: Ação/FPS

PLATAFORMAS : XBOX 360 , PS3 e PC



NOTA : 9.0

JOGABILIDADE: 8.5
GRÁFICOS: 9.5
DIVERSÃO: 9.0
SOM: 9.0

Descrição:

O Jogo Bad Company assemelha-se ao original e é definido em vários ambientes da America do Sul e as regiões montanhosas ao longo das fronteiras da Rússia. Como seu antecessor, Bad Company 2 apresenta ambientes destrutíveis. O sistema é apelidado de "Destruição 2.0" que ocorre quando o edifício está bastante comprometido e ele acaba desmoronando.

O jogo começa com uma missão no Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial. Você joga como um fuzileiro naval E.U.A durante Operação Aurora. Eventualmente, no final da missão, o jogador vai ver e ouvir uma grande explosão antes de uma enorme onda de maré matar o personagem e seus companheiros de pelotão, bem como seus acompanhantes, um cientista japonês que tinha informações cruciais sobre um ADM japonês. O esquadrão Bad Company tenta recuperar uma arma russa. Depois de pegá-la, eles dirigem-se ao ponto da extração. Em seguida, reúnem-se com um general que informa-lhes que tudo era uma farsa. Ele então diz que eles agora são parte da Divisão de Atividades Especiais (SAD), a qual ele lidera. O General em seguida, envia-os para a Bolívia para resgatar um agente. A equipe Bad Company encontra forças russas com armamento pesado, juntamente com a milícia local.

Opinião da Equipe:

Battlefield Bad Company 2 é um jogo revolucionário para o genero Frist Person Shooter , apesar de ja ter sido usada no jogo anterior , o modo de destruição , que consiste em ter as contruções destruidas , carros , qualquer coisa , por RPG's , Tanques , Helicopteros , é uma coisa inovadora e entusiasmante para qualquer jogador. Os gráficos são incriveis , muito bonitos as paisagens são bem desenhadas , o som das explosões , dos tiros e dos veiculos são exelentes . Porém uma coisa que me decepcionou um pouco foi a limitação das armas , são poucas , e alguma delas eu nunca ouvi falar . Armas que sempre estão nos FPS como a M4A1 , M16 e AK-47 não estavam lá , vocês entenderam , esse é o ÚNICO game de tiro em que não aparece a AK-47. Falando sobre a jogabilidade , ela pode ser um pouco frustante para jogadores de COD , sendo um pouco diferente e menos confortavel , mas isso não impede de ser um incrivel jogo recomendado para todos !